domingo, 28 de janeiro de 2024

Agenda Cosmológica. Representa os planetas com cores. Final de Janeiro e início de Fevereiro 2024.

Olá Planetas!!! A semana do Sol na casa Rosa de Aquário e a Lua Minguante em 02/02/24 às 20:19 na casa Violeta de Escorpião. Esta segunda-feira começa no pico da Cheia, e orlada de planetas positivos, o qual indica muita atividade. Vermelho e Amarelo em boa sociedade com o Branco, disseminam a informação à velocidade da luz, Celeste e Verde, dão suporte e credibilidade aos sentimentos mundanos; e sempre que alguém consegue realizar um sonho pessoal, sua vibração se eleva e com ela todo seu entorno. Dizia nosso querido mestre Juan que o Rosa é quem nos torna mortais no sistema, quem coloca um fim na experiência humana, que leva todos os prazeres ao seu limite, e um instante antes da decomposição exala seu máximo perfume. Quarta-feira, inicia sem planetas na parte do dia o que libera de algum modo alguns encargos e podemos nos sentir mais à vontade no sentido de não haver tantos apelos para tender à um ou outro lado. Quinta-feira começa atrapalhada, Violeta e Amarelo desarmônicos causam confusão e maus entendidos; após o meio-dia Violeta e Preto contra,  nos alertam contra perdas materiais, maus negócios. Já na quinta pela noite Amarelo e Prata positivos abrem um momento de precisão onde podemos lançar nossas ideias mais altruístas, mais mirabolantes se se quer, por que o discurso está elevado, espirituoso. O fim de semana vêm relativamente tranquilo com obstáculos pontuais nos momentos em que o poder lunar afeta de modo negativo os afazeres mundanos. Para quem segue o calendário cosmológico, astrológico e astronómico, sabe que este ano com regência da Lua só finaliza em 20/03... por isso nada de baixar à guarda, que finalizar antes de que termine pode representar deixar a colheita para trás. Vamos sentindo e experimentando os efeitos sem tirar conclusões precipitadas, Planetas; mas tendo presente que para fazer omelette é necessário quebrar os ovos.

 

domingo, 21 de janeiro de 2024

Agenda Cosmológica. Representa os planetas com cores. Janeiro 4/2024.


Olá Planetas!!! A semana do Sol na casa Rosa de Aquário e a Lua Cheia em 25/01/24 às 14:55 na casa Preta de Leão está no Ar! Decolamos!!! O Sol faz o ingresso na casa de Aquário onde todo se acelera e volatiliza tendo especial notoriedade na tecnologia os coletivos e todo tipo de exagero e excentricidade que possamos imaginar. Carnaval? Está relacionado, as culturas antigas sempre guardam nos seus festejos uma cifra estelar, uma marca. Este Aquário é o aguador da galáxia, todo promove, é a fraternidade! ( Ou deveria ser...) Esta entrada de mãos dadas com Plutão estabelece finalmente este começo de era de Aquário e promoverá as mudanças necessárias para finalmente estabelecer ou tentar estabelecer a super humanidade estilizada com a modificação genética e os implantes neurais. A semana começa com a Lua virada questionando Prata Celeste Branco! São momentos pontuais que devemos esquivar na agenda, ponderando que o positivo nem sempre é utilizado para o bem, nem o negativo sempre para o mal, as vezes a tensão é necessária para tal ou qual desenlace, e devemos remover periodicamente os excessos de bagagem, assim estas horas tem sua serventia. Na quinta, a Lua fica cheia em Leão, irá questionar as autoridades, que se resistem ao Novo, é natural... para complicar Dourado e Verde ficam tensos e questionam nossas crenças, não sabemos no que acreditar 3 dias; o fim de semana é outra coisa!!! Somamos elementos de bem viver Rosa + Celeste e no Domingo Vermelho e Branco positivos abrilhantam e a situação fica mais equilibrada já que dentro desta situação crítica há muitos bons momentos para Ser. Uma das coisas boas do elemento Ar é que tem a inteligência do Azul que fica estimulada quando a situação se complica, marca assim um bom período para estudos profundos. Plutão opera desde dentro do Sistema, aprendemos do seu passo por Capricórnio como desenterrou inimagináveis monstros dos subterrâneos, agora com entrada em Aquário podemos esperar um pente fino nos grupos sociedades ao mesmo tempo uma transferência de poder das verticais para as horizontais. Acredito que iremos nos adaptar se o Mundo não acabar antes, Planetas!!!!
 

quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Agenda do Planetas Estúdio para o período 21/01/24 20/03/24.


Estou disponibilizando estas informações via aula on-line com duração em média de 90 minutos cada uma. na #A1 vamos montar o mapa do ano que inicia em 21/0/24 e ver como se visualizam os principais eventos que são os que marcamos para tomar ou desviar segundo os nossos propósitos. Na #A2 Aprendemos a gerenciar os tempos que o movimento cósmico está ofertando com nossa agenda pessoal. Na #A3 veremos como inserir o mapa do ano encima do nosso mapa pessoal obtendo desse modo nossa própria previsão anual. Aguardo as inscrições pelo e-mail flaviaklcplanetas@gmail.com e hasta la vista, Planetas!!!!

 

domingo, 14 de janeiro de 2024

Agenda Cosmológica. Representa os planetas com cores. Janeiro 3/2024.

Olá Planetas!!! Esta é a última semana do Sol na casa marrom de Capricórnio e a Lua entra crescente em Áries no dia 18/1/24 às 00:54. Esta semana vêm com muitas boas vibrações dentro do marco que gera o marrom que como podemos apreciar é o mês das agendas encontros e planificações conjuntas, e ainda para intimar com o elemento terra, pode-se dizer última chamada, já que no Domingo o Sol faz sua mudança para o ar de Aquário e irá querer deixar tudo encaminhado. No início da semana com Dourado e Prata lado a lado temos muitas cartas na manga, se o charme não funcionar a estratégia está pronta; e vice-versa! O Violeta da Lua como vemos oras ajuda oras atrapalha, é assim, são os nossos sentimentos! Se analisado em cartas de países, a Lua representa o povo. Esta entrada do Sol em Aquário será tipo uma entrada triunfal já o faz em conjunto com poderoso Hades, Plutão, o destruidor de mundos, e marca uma entrada definitiva na tal falada Era de Aquário, o Futuro já És! e logo mais Já Era! Vamos conectar com o poder pessoal, vamos nos reprogramar como Humanidade vão finalmente mudar nossos paradigmas, e ao mesmo tempo, lidar com todos os efeitos colaterais. O Nodo Norte irá permanecer o ano todo em Áries, assim as perspectivas de paz são a cenoura do burro. Amarelo e Rosa positivos ganham o destaque no meio da semana, isto pode levar a formatar alguns acordos de mínimos, logo se junta ao Verde que expande a situação, na Sexta Dourado e Preto irão abrilhantar e empoderar o cenário, é um momento muito forte que terá sucesso se não se influenciar por Celeste e Prata negativos que ficam pondo em xeque nosso estilo de vida e nossos sentimentos. A escolha das datas será vital já que transitamos em campos minados, se bem temos poder para criar nossos mundos o mundo que é comum à todos não está lá muito bem e é impossível ignorar isso, a História é uma mentira, mas o que ela conta é verdade, Planetas!!!!!

 

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

A Terra é redonda ou plana?


Olá! Planetas? Em virtude desde genial même não posso deixar passar o assunto que está deixando os assuntadores de cabeça em pé, que é a mais nova velha teoria ressuscitada. Que a humanidade sempre utilizou de sua imaginação para fornecer respostas é um fato histórico; e que encaminhavam os pensadores à fogueira desde cedo, outro. Desde que se tem notícia da presença humana na Terra -registros escritos- esta sempre se idealizou num plano, com uma espécie de cúpula... depois chegou Giordano Bruno, Galileu Galilei! que mudaram a concepção cosmológica por volta do século XVI, 6.000 anos de História versus 500 de ciência heliocêntrica, devemos acreditar em quem? A primeira coisa é verificar se temos elementos para fazermos as provas empíricas necessárias, balões atmosféricos, câmeras de alta resolução, ráiseres, tecnologia enfim que possam nos auxiliar nestes cálculos, já que nosso corpo não se eleva à 40 km de altura nem nossos olhos alcançam mais do que 5 km... concluímos então que o cidadão de à pé, não tem como comprovar por si mesmo nenhuma destas teorias, tem que acreditar naqueles "irmãos maiores" que tem como fazer isto e gentilmente compartilhar com o resto da humanidade coitadinha... Esta questão atinge seu objetivo ao obrigar-nos à perguntar à nós mesmos um monte de coisas... A resposta mais honesta é : Não sabemos! E não temos como saber por nós mesmos! E ainda, é a Terra um planeta? 

 

domingo, 7 de janeiro de 2024

Agenda Cosmológica. Representa os planetas com cores. Janeiro 2/2024.

Olá Planetas|!!! A semana do Sol na casa marrom de Capricórnio e a Lua junto em 11/01/24 às 8:58 marca a primeira Lua Nova do ano. Nestas questões a hierarquia temporal é muito estimada, antiguidade é posto! A casa marrom além referir-se à própria Terra, carga com todos os pesos que este título lhe acarreta, é o momento onde todos se posicionam em seus quadrados, está totalmente relacionado à geopolítica e a todos os atos de paternar algo, que é sustentar estruturar, montar o palco. Esta Lua Nova será marcante quando for se encontrar com Plutão que justamente está finalizando a coisa aqui, na última fase de um longuíssimo processo. A semana começa duvidosa com uma tensão entre Amarelo e Prata onde há uma diferença entre o que percebemos e o que realmente sucede, confusões e interferências. Temos o salve da Lua com Vênus que aliviam entre meio-dia e o final da tarde; à noite o Sol com Urano colocam um raio de eletricidade nas autoridades e egos pessoais, e Marte com Saturno são explosivos Senhor da Guerra e Senhor do Tempo. Sempre acrescento que o sinal positivo que dizer ativo, não que necessariamente promova algo bom. Á quarta-feira iremos somar o Verde -que tudo expande- à toda esta explosão de humores, é o dia mais arrumado! O fim de semana vêm cheio destas provocações à vida, com muito entusiasmo e credibilidade! Semana muito auspiciosa para alimentar os planos construtivos para o ano e coletar o material de trabalho, as ferramentas que iremos precisar para o ano. É o tempo de colheita no hemisfério Sul! Alerta no final de Sábado que o prazer e a transformação encontram conflitos, Violeta e Rosa negativos podem dissolver os limites se tornando um momento perigoso. Temos que nos concentrar na consciência que é quem dirige o filme, nós somos os atores, cada um é o protagonista do seu filme, não há mais ninguém em primeiro plano, cada um tem sua cúpula, olimpos e galáxias. Sejamos tolerantes, Planetas!!! Com tanta estrela por ai...