domingo, 28 de julho de 2024

Agenda Cosmológica. Representa os planetas com cores. Julho-Agosto 2024.

Olá Planetas!!!A semana do Sol na casa preta de Leão e a Lua Minguante na casa Verde de Touro começa amanhã. O quarto minguante tende a acalmar os ânimos, assim nesta semana vemos muitos espaços vazios na folhinha, isto é chamado de clima "neutro" e é especial no sentido que podemos usufruir mais limpamente dos indicadores principais: A posição do Sol e da Lua. O Sol em Leão favorece a vitrine dos poderosos, e a Lua em Touro transfere os anseios pessoais para o setor econômico. A maioria de sinais (-) anunciam que teremos empecilhos no fluxo. Assim preparamos nosso espírito para sermos contrariados, principalmente no movimento do dia à dia já que a Lua aparece negativa no início da semana ( atrasos, nós no trânsito, remarcações); à exceção da terça do por do sol à meia noite onde se encontra positiva com Urano e isto inflama, ilumina, inova e provê de novos horizontes ao povo como um todo e aos sentimentos profundos no pessoal , Urano é imprevisível, revolucionário nunca se sabe por onde irá aprontar. Já pela quinta-feira este mesmo astro tensiona Vênus em Leão que pode virar uma fera ferida. Aqui temos cobranças do passado, nos sentimos longe daquilo que tínhamos como ideal, e é um desconforto dentro da intimidade do lar.  O fim de semana começa enguiçado no Sábado mas com uma força interna e secreta muito grande que nos anima, é o Prata positivo, segue todo neutro assim depende exclusivamente de nós tecer o presente já que não há movimentação astral e estamos livres dos seus efeitos. Mostrar-nos em todo nosso esplendor, esse Leão nobre e generoso, iluminador, criador dos espaços vitais, temos situações benéficas e otimistas e com um certo componente da sorte que Júpiter que vai centralizando assinalando uma boa sintonia com o Sol e com Marte. A ciência não se define pela sua temática, e sim pelo seu método, mas há situações que não se podem replicar no laboratório e mesmo assim... vêm à existência. Como? Na interação do cérebro humano com a realidade, simplesmente a cria; uma vez criada adquire vida própria, assim no sabemos dizer qual é o limite das faculdades humanas. Continuamos pesquisando, Planetas!!!!

 

quinta-feira, 25 de julho de 2024

Jogo das Pedras. Começar do Zero.


Este programa está desenhado para quem quer se iniciar neste conhecimento que visa ampliar as capacidades mentais, ordenar as ações e analisar aqueles comportamentos que nos causam desequilíbrios e demonstrar, na prática, que podemos programar-nos à nós mesmos. Você irá precisar de 64 pedras não maiores do que um punho fechado nem menores do que unha do seu dedo mínimo. Precisar colocar os números de 1 à 64, isto pode ser feito com caneta, pincel; fita adesiva, o que for mais simples e que o número fique visível. O tabuleiro é um pano forte e liso de uma única cor nas medidas de 64X64 cm. Em seguida, vou escrever numa folha numerada de 1 à 64, as 64 palavras que me definam, se não tiver clareza no inicio pode numerar a folha e deixar para escrever à medida que for entrando no Jogo. Feito isso vou aprender os movimentos dos jogos e começar a treinar.

 

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Os Jogos e o treinamento completo.


Aqui apresento um treinamento completo com o jogo das pedras. Estes jogos vêm para desenvolver captar otimizar e absorver as energias astrais disponíveis à cada época do ano, sendo assim fornecem um panorama completo do andamento energético de cada jogador. Podem ser aplicados separadamente ou numa ordem estratégica, ordem esta que vêm de cada foco e interesse particular. Consulte a disponibilidade e agende seu treinamento.

 

domingo, 21 de julho de 2024

Agenda Cosmológica. Representa os planetas com cores. Julho 4/2024.


Olá Planetas!!! A semana do Sol na casa preta de Leão e a Lua Cheia na casa Rosa de Aquário começa nesta segunda-feira 22/07/24 às 4:46. O Sol ingressa em Leão e isto é uma afirmação da vida, procura o reconhecimento, dá o impulso para se manifestar com toda a dignidade e majestade do Rei que  representa. Com todo o atrevimento do criativo. Em outras palavras todo o que estava abafado não vê mais motivos para continuar assim. Por isso todos meus créditos a esta ciência anciã, desprestigiada, caída em desgraça (quem não) a astrologia, que não deixa de surpreender pelas fantásticas ferramentas que nos há deixado como herança; tenho ouvido às vezes algo como ..." não acredito nessa coisa de signos" e tenho que dizer que não se trata de nenhuma religião, nenhuma crença, é só uma ciência antiga que observa o movimento das estrelas e planetas e estuda alguma correlação entre tais posições e sua influência nos aspectos humanos; se quiser alguma comprovação tem que se por a observar também e ver se as ideias "batem". È o que venho fazendo também e compartilhando meus resultados. Muitas coisas acontecendo quem acompanhou na semana passada, tem as provas! Esta semana vá como em aumento pois o Leão toca todas as autoridades de poder que como podemos ver não estão lá muito amistosas, Marte entra em Gêmeos e volatiliza o cenário que está aumentado pela presença de Júpiter, o "software" de uma pessoa è seu sistema de crenças, na nossa cultura relativa que ignora a lei natural isto pode ser desconcertante. Pela quarta-feira Dourado e Vermelho ficam positivos mas honestamente não sei que pode devir disto no atual quadro, o que sim podemos saber é que quando um planeta fica positivo com outro significa que estas áreas se vêm exaltadas, superdimensionadas, e que todos os lados terão potencializado estas cores, o lado que nos agrada e o lado que não. 0-1 0-1 0-1. O ser humano é programável por natureza, sobretudo nos primeiros 6 anos de vida, somos programados pela cultura que nos rodeia; e se não nos programamos nós mesmos deixamos em aberto para que nos programem. Do you know what i mean, Planetas?



 

quarta-feira, 17 de julho de 2024

A Abelha laboriosa não tem tempo para tristezas.


Assertiva frase de W. Blake, somada à uma das primeiras moedas cunhadas pela humanidade, já nos advertem a importância deste ser no nosso contexto. Algumas teorias falam também num cruze genético do homem originário da terra com estes seres extraordinários. São voluntárias na Terra com uma dedicação que não compreendemos. São um presente! E um lembrete. O produto de muitas vidas e milhares de flores é uma cura para o homem. Basta uma colher de mel para manter-nos vivos por um dia. Não tem data de validade, se bem armazenada, dura por muito tempo; nem conseguimos contá-lo ainda. O extrato de própolis tem tantas propriedades com combinações químicas que reforçam nossa imunidade auxiliam na cicatrização nos protegem dos germes e bactérias. A geleia real recompõe qualquer quadro de desnutrição com celeridade. É mais que Ouro! Plantemos flores senhores, que assim elas virão.

 

domingo, 14 de julho de 2024

Agenda Cosmológica. Representa os planetas com cores. Julho 3/2024.

Olá Planetas!!! Última semana do Sol na casa Celeste de Câncer e a Lua Crescente na casa Violeta de Escorpião começa amanhã. Os indicadores principais em signos de água injetam todos os sentimentos juntos nas atividades humanas. Mercúrio em Leão alenta as capacidades mentais e criativas, extrair do nada, comunicar com calor e coerência. Vênus faz sua entrada também no signo de Leão, nesta posição, assusta, se torna combativo, provoca o enfrentamento, o outro se abre para ti. Semana bomba com a conjunção de Marte-Urano no grau 26 de Touro onde se encontra uma estrela com má fama, o nome dela é Algol palavra árabe que designa a cabeça da Medusa, na mitologia um demônio de varias cabeças. Esta situação estará presente por uns 10 dias que se tornam os mais perturbadores do ano até o momento. Teremos mais! Assim a encrenca se manifesta com mais ênfase nos signos companheiros de Touro, Escorpião Aquário e Leão e todo mapa que tiver aspectos e planetas neste grau 26 terão que redobrar suas atenções e cuidados já que complicará a situação para estes nativos. Esta confusão no signo de Touro que é tido como regente da economia traz alti-baixos no setor, é uma energia mortal causadora de rupturas na economia, tem a fama de "cortar cabeças" evocando a luta de Perseu contra a medusa. A posição astronômica deste sistema Algol (formado por 3 estrelas visíveis que mudam de cor) é na constelação de Perseu. È uma situação imprevisível, nunca se sabe por onde Urano irá soltar suas eletricidades. Dentro desse quadro temos planetas positivos que farão de âncoras nesta situação, Dourado e Branco que favorecem as decisões audaciosas e Vermelho + Prata, que manipulam as energias de Terra (Amarelo Verde e Marrom) levando bons augúrios para os jardineiros do Mundo. Semana "ninja" onde para cada solução aparece um novo problema de uma energia que vai em aumento pois no Domingo21/07/24 a Lua marca sua fase cheia às 7:18 e vai reunir Lua e Plutão em Aquário, coisa que não vai refrescar nem um pouquinho. Gente! Agora vamos descobrir para que estamos nos preparando há tanto tempo, precisaremos de todas nossas luzes, Planetas! e mais um pouco!

 

domingo, 7 de julho de 2024

Agenda Cosmológica. Representa os planetas com cores. Julho 2/2024.

Olá Planetas!!! A semana do Sol na casa Celeste de Câncer e a Lua Nova na casa Preta de Leão, começa amanhã. Semana da Nova e todo parece se recriar e trazer um frescor do passado. Este Celeste se reinventa quantas vezes for necessário não é à toa que leva o adjetivo de criativo. Podemos chamar de espetacular já que vemos um festival de planetas positivos. Em destaque o cuidar de si, o amor incondicional, a mãe que todo adoça exagerando as virtudes e minimizando os defeitos. O Amarelo também ingressa na casa de Leão e cria realidade trazendo material do inconsciente coletivo. Há muita movimentação interna que vai in crescendum até no final da semana onde a Lua já fica crescente. Temos que administrar tanta energia e sentimentos já que os signos de água estão mais sensibilizados do que nunca. Na sexta-feira se movimenta Vênus para a casa de Leão e irá pisar no calo de Plutão em Aquário que está lançando suas primeiras sombras na área da tecnologia por isso o fim de semana pode ser mais amargoso. Às águas se movimentam e confundem os tempos não há como ignorar que se está montando um tabuleiro e que num determinado momento tem que movimentar as peças. Domingo perigoso que pode nos levar às profundezas de onde não sabemos se poderemos regressar, acumular aquilo que não pesa pode ser uma boa estratégia em tempos de guerra. Façamos bem a nossa parte que é o melhor que podemos fazer, Planetas!!!