quinta-feira, 22 de março de 2018

Mapa de gestação&Mapa Astral.


Sempre me perguntam qual é a diferença entre um mapa astral e um mapa cosmo=lógico ou mapa da gestação que é o mapa que fazemos com a #linguagemdascores.
O nosso mapa se utiliza de Planetas ( os Planetas são os mesmos para ambas ciências)para traduzir condutas estabelecidas como programas em nosso cérebro, programas que são implantados durante os 9 meses da gestação em 4 tempos concepção, 3 meses, 6 meses e nascimento. Esta informação planetária tem uma influencia em cada cháckra ( ou núcleos magnéticos do corpo) e cada um deles aciona um aspecto da nossa Vida. Por isso o gráfico representa a nossa cabeça e suas 4 áreas principais: no modo consciente pernas (direção) e braços (sentimento) e no modo inconsciente: o 3 olho ( visão) e ori (direcionamento). Cada uma dessas áreas tem como acionador um daqueles programas planetários que vem com sua direção própria e sua graduação determinada, e dependendo destas conexões encontramos cada singularidade humana.
Assim tomando como referência o próprio Sistema Solar e os mesmíssimos Planetas, pode se dizer que a abordagem é totalmente outra; e o tempo também o mapa astral analisa os Planetas na data do nascimento, o mapa cosmo-lógico analisa os Planetas no período dos 9 meses da gestação. Ele estabelece a relação da influência planetária em cada área da nossa vida. 1) Material 2) Espiritual 3) Mental 4) sexual 5) Vocacional 6) Teatral 7) Alimentar 8) Criativo 9) Guerreiro 10) Intelectual 11) Laboral 12) Resolutivo; e ainda nos fala dos tempos em que estas áreas estão ativadas e como se conectam (ou não ) entre elas.
Este mapa serve como um guia para a pessoa aproveitar seu potencial na área e no momento certo. e para o terapeuta indica a área em conflito ou o nó do paciente, e o diagnóstico para poder elaborar as soluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário