sexta-feira, 13 de abril de 2018

Regências & Divergências & Estrela do Caldeus.

 Olá Planetas!!!! Após 2016, ano do Sol, verificamos uma diferença entre as tabelas de regência do ano planetário, divergiram em virtude do grande ciclo de 36 anos que norteia as regências astrológicas, procurando informações, nossa cosmóloga encarregada da agenda oficial da Cosmologia Vera Fernandes nos explica de onde provém este "salto" no tempo."Esse conhecimento vem dos caldeus, baseado na Estrela dos Magos. Hepta-grama."Como um relógio que mede tempos maiores, esta estrela indica a sequência entre estes planetas.
"Notem que essa estrela olhada como círculo, no sentido horário, nos fornece a ordem da regência do ano.Existem alguns métodos para saber quais os regentes do ciclo e do ano. Um método se baseia no Hepta-grama - a estrela de 7 pontas, chamada também de “estrela dos magos”. Para isso, basta seguir a ordem dos astros exibidos na ponta da estrela para saber qual será o próximo regente do ciclo.
7 astros fazem parte dos ciclos: 1º Saturno, 2º Vênus, 3º Júpiter, 4º Mercúrio, 5º Marte, 6º Lua e 7º Sol, exatamente nessa ordem. Como mostrado, o Sol foi o Regente do último grande ciclo, terminando seu reinado em 2016. Em 2017, outro planeta é o regente por mais 36 anos: Saturno. Em 2053 Saturno sairá de cena, dando lugar a Vênus.
Notem que essa estrela olhada como círculo, no sentido horário, nos fornece a ordem da regencia do ano.
e no sentido anti-horário, nos fornece os dias da semana da Cosmologia."

Assim quem utiliza as tabelas cosmológicas vai perceber esta divergência que terá que ser adequada em virtude desta mudança à partir do ano 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário