quinta-feira, 27 de abril de 2023

Atividades de Outono. Receitas essenciais da Farmácia Natural.

Olá Planetas!!! Neste Outono estou passando as informações sobre plantas medicinais, plantas mágicas compartilhando receitas medievais, atemporais, selecionadas cuidadosamente da obra de Paracelso "Botánica Oculta" me detendo nas receitas-mãe, aquelas nas quais você sabendo uma, sabe todas. E mais do que isso, quando descobrimos a função estelar que esse Reino Vegetal exerce sobre Nós, nosso modo de enxergar as possibilidades se expande. Desde o primeiro momento, a cosmologia do Juan*, me passou esse propósito libertário, ser seu próprio médico, seu próprio mestre, ser enfim; livres!

Aguardo as inscrições ao meu e-mail flaviaklcplanetas@gmail.com e por qualquer mensajeria para quem já me tem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário