sábado, 11 de novembro de 2017

Montanha Louca. Segundo Tempo: O Jogo do Guerreiro.


Uma vez estabelecido este grupo e suas regras chegaram na seguinte pergunta, como iriam se sustentar no topo da montanha? Agricultores não eram, nem assalariados do governo, famílias e ou propriedades... O grandão então apresentou o Sistema Cosmo-Lógico que é assim: cada um se ocupa da parte que lhe toca, e nada mais.
Assim Ele pegou o Número Um, o Preto ( e dele se fez cargo até o fim) que traduzido ao português é o cara que arruma a grana. Número 2, o Branco: o que faz a prece, N3 O Negociador, N4: o Articulador, N5: A Estrela, N6: o Palhaço, N7: o que Alimenta, N8: o que Ama, N9: o que Ateia Fogo, mete pilha N10: o Crâneo N11: o Construtor N12; o Exterminador. Assim cada um assumiu sua função e funcionou durante um bom  tempo.
O Jogo do Guerreiro é um jogo para testar templar o espírito, atualizar o condicionamento físico, praticar as relações cosmo-lógicas, e treinar as hierarquías.
Guerreiros=São 7 días de sobrevivência na mata, sem barraca alimento suplementos e nem suprimentos. se quisesse comer tinha que se oferecer para trabalhar nalguma das casas do perímetro determinado para o Jogo. O Guerreiro é o candidato que será testado e sairá à campo, e além de passar por todas estas dificuldades tem que se cuidar para não ser caçados pelos
Cachorros= são aqueles que já passaram pelo teste do guerreiro e agora são os caçadores, tem q procurar os guerreiros na mata e matá-los com um clic fotográfico ( o cara que é fotografado morre e está eliminado do jogo) os cachorros só podem sair para caçar em horas cosmo-lógicas predeterminadas instruídos pelos
Comandantes= quem passou pelo teste do cachorro pode ser comandante que é a figura que faz o enlace entre as órdens do General e os cachorros, que instrui, provê, atualiza os mapas e locações, conselheiro das equipes,
General= Traça a estratégia do Jogo faz o enlace entre o Mestre do Jogo e o comandante, traduz, decodifica, ensina e orienta na linguagem cosmo-lógica.
Mestre do Jogo= Criador do Jogo funciona como assessor do General.
Nestes jogos Verdadeiros do século anterior foram desenvolvendo suas aptidões também passaram pelas artes místicas ou marciais assim atingiram a plenitude de suas forças físicas. A seguir todo tipo de planta, planeta, receita, mapas, oráculos, baralhos alquimias e orações foram apresentadas; e assim também várias línguas. Cada um lecionava sobre o assunto que mais dominava, assim ao cabo de dois ou três anos a fusão cobrava forma. Todo tipo de alimentação foi introduzida, até comida de astronauta experimentara,, embora a experiencia mais proveitosa fosse os recorrentes jejuns. Jejuava se para tudo! As Segundas, jejum de palavra, as Sextas jejum de rango, as Quartas jejum de vista, e por ai vai!
Sobreviveram até que bastante honrosa e saudavelmente, e assim se passaram vinte e cinco anos mais.

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