domingo, 12 de novembro de 2017

Montanha Louca: Segundo Tempo: O Plano que sobreviverá a Nós.

Se minhas contas estavam certas, já estava na minha terceira encarnação ou vida após a vida, sei lá; minhas contas com o Universo? estavam pela hora da Morte, então resolvi que estava na hora de fazer os pagamentos. Me encaminhei pelos tantos caminhos da cura, fitoterapias, alquimias; sai pelo Mundo missionária disposta, mesmo meio contra à vontade, a espalhar o grão segredo revelado.
-Sim, Jesus é um extra-terrestre, sim eles querem nos salvar? por mais insólito que isto possa soar nos meus/seus ouvidos, é isso mesmo! Sai pelo Mundo disposta a pregar a palavra do além, encomendada por Ninguém.
Novamente solta por ai, igual a pião fora do barbante; fui adotada em São Paulo pela turma do rock n' Roll. Estava me divertindo à beça, quando aquela maldita sirene tocou outra vez...
Chamo de sirene, por não saber-lhe o nome, por ser um sonido que ensurdece mas é inaudível, aquela voz interna que nos disse que nosso tempo de diversão acabou e devemos voltar ao trabalho... Mas qual trabalho? Eu não estava no trabalho já? É hora de voltar! Voltar para onde? Voltar para casa! Voltar para A Montanha Encantada, A Montanha Iluminada, A Montanha Sagrada, Á Montanha Louca!
- Faz tempo que você chegou...
-Faz um tempinho...
- aH, eu estou aqui já faz um tempão, e tenho terra até debaixo das unhas!!!
-Mmmm você é a flor da Montanha?
- Sim, sou Iracema, a Flor da Montanha!
Pisca-pisca, heis um grupo humano que naufragou numa montanha, crono-nautas e crianças muitas crianças!
- O que faremos com todas essas crianças! Sem energia elétrica, sem nenhuma estrutura, licença ou autorização?
- Vamos a nos organizar! Criaremos um instrumento legal que nos possibilite realizar esta atividade com toda segurança necessária, vamos criar o Plano, o Plano que sobreviverá a Nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário